sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cuidando do corpinho!

Hoje o assunto é sobre aquelas gordurinhas que ninguém gosta de ter, aqueles furinhos horrorosos que toda mulher tem (mas que tem como melhorar!!)
Vou ser sincera e dizer que nunca acreditei muito em massagens e aparelhos que diziam ajudar a reduzir gordura localizada e celulite! Mas, não podia passar por essa vida e nunca experimentar! E o que fiz? Testei milhões de procedimentos! ALOKA! rsrs

Bom, o primeiro tratamento estético que fiz foi o Manthus!







Esse procedimento é feito por um aparelho computadorizado que gera correntes estéreo-dinâmicas e de ultrassom. Tem o objetivo de amenizar a celulite e diminuir a gordura localizada! De que forma? Esse aparelho consegue atingir até 4cm da camada de gordura abaixo da pele afinando as membranas de moléculas de lipídio realizando hidrólise, uma espécie de quebra das moléculas de gordura pela água, diminuindo assim a gordura localizada. 

Possui três mecanismos:
*correntes elétricas - estimulando o sistema linfático
*eletroporação - ondas eletromagnéticas que abrem os poros para facilitar a penetração de princípios ativos específicos contra a gordura localizada
*ultra-som - ondas de calor que aceleram o metabolismo local
 
Ele é colocado diretamente na pele após a aplicação de um gel lipossomado. Ele é seguro, mas dependendo da sensibilidade da pessoa ele dói mais ou menos. No meu caso, eu sentia mais incômodo do que dor, principalmente na parte de dentro das coxas! Mas na barriga era uma delicia rsrs!

É orientado aliar esse procedimento a sessões de drenagem linfática (que vou dizer mais adiante). E claro que nada é milagre né mulherada? Então alimentação saudável e atividade física intensificam os resultados positivos!
 
É indicado em média de 10 a 15 sessões (pode variar conforme a pessoa), de 2 a 3 vezes por semana! Eu fiz umas 8 sessões e gente, é incrivel! O resultado realmente é ótimo, a pele fica mais lisinha e eu perdi mais de 5 cm! Recomendo!!
O valor varia de clinica para clinica, mas está cerca de R$50,00 a R$100,00 a sessão!
*DICA: fiquem de olho nesses sites de promoção, eles trazem várias promoções de pacotes de estética e realmente vale a pena!
 
O segundo foi o Cellutec! 


Minha amiga, se você é sensível a dor pense bem antes de fechar um pacote! Faça uma de teste antes! Gente, eu não tenho nenhum problema com dor, aguento bem tranquila, mas o Cellutec é punk!!!!! Ele é ótimo, mas você fica totalmente dolorida e até roxa!

Ele é indicado para diminuir a retenção de liquidos, gordura localizada e celulite. Ele tem vários cabeçotes e cada um serve para um tratamento específico. Ele tem um efeito vibratório potente que associado ao creme utilizado relaxa a musculatura, drena o excesso de liquidos, retira toxinas do organismo!

Você já leva um susto quando a profissional liga o aparelho! Quando ela começa, você tem vontade de xingá-la com todos os nomes feios que você conhece, mas quando você vê o resultado após um tempo.. Ah, você esquece de toda a dor que passou! rsrs

O valor fica por torno de R$85,00 a sessão! Mas vale a pena, ainda mais se combinar com o manthus! Você vai usar o biquini no verão sem medo!

Outro que testei foi a corrente russa!



Se você quer combater a flacidez sem se matar na academia, é indicado a corrente russa! A corrente russa é um equipamento que emite impulsos elétricos para o musculo, aumentando seu metabolismo e nutrição. Gera maior força e melhora o tônus dando maior rigidez e contornos mais definidos. Ela é bastante indicada para pós-parto para fortalecer o abdômen. 
 
Ele tem contra-indicações pessoal: para quem sofre de problemas cardiovasculares; portadores de marca-passo; quem sofre de problemas de pressão; quem possui problemas renais crônicos; problemas pulmonares, epilepsia.

Eu vou ser sincera ok? Em mim, não vi resultado nenhum! Esse é o tipo de procedimento que você tem que fazer todos os dias, pelo menos uns 20, 30 minutos. É como uma academia, você não vai ver resultado em 10 sessões! Já ouvi pessoas dizendo que obtiveram resultado, mas porque tinham o aparelho em casa e faziam todos os dias por pelo menos um ano!
Na minha opinião? Vai pra academia, corre na esteira, faz musculação, se acaba mesmo.. Acho que vale mais a pena o esforço sendo seu mesmo e não de um aparelho.. Já que demora a mesma coisa, eu aconselho a academia!

O valor também varia de R$60,00 a R$100,00. 
 

Agora estou em um pacote que tem Massagem Modeladora, Drenagem Linfática, Ultrassom e Endermologia.
Mas esses procedimentos eu conto no próximo post.... Agueeeenta a curiosidade!! rsrs

Beijinhos e até a próxima



Fonte: http://www.tuasaude.com
           http://www.portaleducacao.com.br

Um comentário:

  1. Dicas maravilhosas. embora sejam de 2013, bem atuais para mim.

    ResponderExcluir