quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cápsulas milagrosas?

Acho que o sonho de toda mulher é emagrecer sem fazer absolutamente NADA!
Será que existe esse milagre?

Hoje vou falar sobre dois óleos que prometem isso que tanto queremos.. Será que funciona? Vamos ver!


Óleo de Cártamo
Cápsulas de Óleo de Cártamo

Este óleo é um anti-oxidante natural que tem propriedades que podem acelerar o metabolismo, auxiliando na redução de peso. 
Algumas pesquisas dizem que ele ele "obriga" o organismo a utilizar a gordura que temos acumulada como forma de combustivel.  
A enzima LPL tem função de transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, que são responsáveis por armazenar a gordura corporal e que compõem o tecido adiposo do corpo humano. 
Quanto maior e mais intensa a atividade desta enzima maior quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas e, como conseqüência, a pessoa engorda.
Ou seja, o objetivo do óleo de cártamo é bloquear a ação dessa enzima!

 
Momeeeeeeeeeento Cultural! (Tinha um professor que falava isso, achava o máximo rsrs)
 


A planta (da qual é extraído o óleo) era utilizada tradicionalmente para coloração e aromatização de alimentos, de medicamentos, ou seja, o nosso bom e velho corante! Em Abril de 2007, foi
comunicado que geneticamente modificado, o cártamo, foi utilizado para criar insulina.
A palavra carthamus deriva do hebraico kartami, que significa tingir. Legal né?


Não é linda a flor de Cártamo??

Mas a pergunta que não quer calar: Ele emagrece??????




Mais de duas décadas de estudos mostraram que o óleo de cártamo auxilia sim na redução de gordura corporal de maneira muito significativa. Pesquisas mais recentes têm demonstrado também sua capacidade de manutenção e aumento de tecido muscular, o que é importantíssimo para manter um metabolismo acelerado. Seu uso tem produzido aumento na massa corporal magra, diminuição do acúmulo de gorduras e tem papel importante no crescimento muscular. 

Quais os benefícios do óleo?
 
Acelerador Metabólico, Inibidor natural da enzima Lipase Lipoprotéica, redução da Celulite e da Gordura Localizada. Diminui as taxas de Colesterol, potencializa o sistema imunológico e tem propriedades anti-inflamatórias, Aumenta massa magra e melhora definição dos músculos.


É recomendado ingerir uma cápsula duas vezes ao dia, meia hora antes das refeições.



******O uso dessa cápsula é contraindiciada para gestantes, mulheres que estejam amamentando, crianças e pessoas diabéticas.




Óleo de Coco

Óleo de Coco

Todo mundo sabe que o assunto do momento é o bendito óleo de coco. Dizem que ele faz milagres em relação a perda de peso e blá blá blá!


Eu e minha mãe já tomamos a um tempo atrás, realmente emagrecemos um pouco (pouca coisa, mas sem fazer nenhuma outra coisa o pouco é muito certo?)

Mas a verdade é que o óleo de coco é uma gordura saturada, e em tese é uma gordura ruim. O que ele difere de outras gorduras é porque ele um ácido graxo composto de cadeia média, ou seja, sua metabolização pelo organismo pode ser mais rápida que vários outros tipos de gordura. 
O problema desse óleo é que ele aumenta o colesterol absurdamente!

Você sabia que uma colher de óleo de coco tem mais calorias que uma colher de manteiga ou azeite???????
Para engrossar a lista dos malefícios ao corpo, a médica endocrinologista presidente do departamento de obesidade da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, Rosana Radominski, informou que o óleo de coco em excesso pode prejudicar, por exemplo, pessoas que sofrem com problemas no fígado. 



Euzinha não recomendo mesmo!!!



Pessoal, vocês tem que entender que não existe sucesso sem esforço!
Cuidem da saúde de forma natural! 
Com uma boa alimentação, atividades físicas e tudo agradece: sua saúde e também seu corpo!

Vocês até podem utilizar algumas cápsulas para auxiliar no processo, mas antes de irem tomando tudo que aparece no mercado PESQUISEM!
Vejam se seus exames estão ok para não correr o risco de adoecer somente por causa de um corpo perfeito!  

Pensem nisso!

Beijinhos e até mais!




Fonte: http://noticias.r7.com
          http://www.oleodecartamo.net/
          http://www.oleodecartamo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário